quinta-feira, 1 de abril de 2010

Paixão Suicida - Wristcutters: A Love Story (2006)






SINOPSE: Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, chega ao Além. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos – um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano. Juntos, em um velho carro cor de abóbora, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico.

Comentários: É uma comédia meio surreal bastante engraçada e boa de se ver, não tem como não se apaixonar por esse filme pois tem tudo excelente nele. Fotografia, belíssima eu achei, personagens, os atores, que estão demais! Trilha sonora, roteiro, estranho e intrigante, porém,
muito bem feito e, direção. Paixão Suicida que pelo nome, parece ser um filme de drama, mas não é, o protagonista se suicida por não ter mais felicidade nem o amor de sua ex namorada, ele acorda num mundo pior ainda, aonde só tem pessoas que se suicidaram e ninguém, consegue sorrir nesse mundo porém, tem todos os sentimentos normais, inclusive o amor. Ele conhece num bar um russo com quem firma uma amizade e decide se mandar pelo mundo a procura de sua ex namorada que ele acredita estar morta também e acaba nesse caminho hilário que eles tomam, uma garota que com o tempo conquista os dois e dali surge uma amizade grande entre os 3 e uma paixão derradeira começa depois entre Zia e Mikal.

Bom, vale muito a pena pra quem gosta de uma comédia romântica verdadeira, pois, é um filme que você se diverte não só com a história, mas também com os dialogos e determinados acontecimentos que ocorrem durante o filme. Não é um filme vazio como algumas comédias romanticas que eu já tava de saco cheio de ver, pois além de tratar o amor de uma forma inteligente e carinhosa, o filme tem outros assuntos abordados como o espiritismo e como seria a vida na terra dos suicidas. Enfim, o filme é mágico e belíssimo, vale muito a pena se você quer ter uma experiência visual diferente e quer se apaixonar mais ainda pela vida, em todos os sentidos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário