terça-feira, 30 de março de 2010

Avatar (2009)





Sabe um filme que você pensa que será interessantíssimo e que você vai curtir cada segundo? Bom, Avatar é, e ao mesmo tempo não é, esse filme. Realmente tem efeitos visuais belíssimos, porém é bastante limitado em outros quesitos! O roteiro é bastante denso e pra mim foi exagero. Chegando a não ser um filme que você curta tanto que mal veja o tempo passar. Muitas partes foram bem monotonas deixando então o filme bastante "morno". Não que seja uma história chata e sem graça, só que foi um filme tão esperado e especulado que no fim, não vale tanto assim pois é bastante limitado. Enfim, Avatar é até um filme legal de se ver mas, não é digerível o bastante para se ver mais de uma vez ou uma vez total. Pois pra mim, um filme bom é aquele que você não vê o tempo passar, é aquele filme que você vive com os personagens, se transporta pra telona e vive a história por completo, se emocionando e etc...

Eu particularmente, assim que o vi, até achei legal mas depois caí em si, e realmente foi pra mim a decepção do ano certeza! Indico a quem curte efeitos bonitos e etc pois Avatar pra mim só teve isso de positivo pois com tanta grana investida ao menos isso tinha que prestar. Outro ponto que queria citar foi o da trilha sonora, divinamente sem graça! Personagens vazios, romance até bonitinho do protagonista com a "Navirense". Enfim, se você quer realmente se divertir ou se emocionar ou até ter as duas emoções e mais algumas, esse não é o filme ideal. Mas, há quem goste e os que não gostaram tanto, como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário