sexta-feira, 19 de março de 2010

Estreias esperadas.

Onde Vivem Os Monstros
infelizmente, já passou da data pra ter estreado aqui. Uma pena pois parece ser um excelente filme e valia a pena conferir no cinema, vou ter que esperar sair na locadora ou baixar. O filme possui uma bela fotografia, uma arte belíssima, e um diretor que gosto muito que fez filmes como Quero ser john malkovich e Adaptação. Fico no aguardo
!













Halloween 2
Remake do inovador Rob Zombie (Rejeitados Pelo Diabo), diretor que eu gosto bastante, não vi muitos filmes mas Rejeitados Pelo Diabo é um filme estranhamente bom, com um tom de surreal, não sei porque ele foi escolhido pra fazer Halloween, mas o resultado de seu trabalho, foi excelente, pra mim, chegou a ser até melhor que o original. Vamos ver se o segundo filme vai ser tão bom quanto o primeiro.













Homem de Ferro 2
Esse segundo filme é uma incognita pra mim, não sei se vai prestar, o primeiro foi até legal e esse segundo filme parece que vai superar o segundo, pelo menos o novo vilão eu gostei demais, mas acho que não vai roubar a cena do ator principal como foi em Batman - O Cavaleiro das Trevas em que o Coringa carregou todo o filme nas costas!







A Hora do Pesadelo
Quem nunca curtiu na adolescência ou infância Freddie ou Jason? Eu curtia os dois e nunca perdia um filme sequer quando passava no sbt ou globo, não lembro se passava nas duas emissoras... esse novo filme do Freddie tem algo diferente, além de todos os personagens, claro. O novo Freddie vai ser contracenado por nada mais nada menos que o ator de Watchmen, que fez o genial Rorschach. A história é a mesma mas a maquiagem do novo Freddie será bastante realista. Creio que vai ser legal, não um fenomeno mas...







Príncipe de Persia - As Areias do Tempo
Acho que pouca gente conhece o game de vídeo game que fez e ainda faz bastante sucesso. Eu joguei um tempo mas não achei la essas coisas, o filme eu gostei pelo fato de ser da disney, do ator principal do qual eu sou fã, e pelo trailer que está demais! E se o filme for tão bom quanto mostra no trailer, talvez tenha mais um sucesso como foi Piratas do Caribe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário