quinta-feira, 18 de março de 2010

Lembranças - Remember Me (2010)





Realmente esse ano de 2010 tá se superando, só filme de peso, um melhor que o outro, ou praticamente mesmo nível. ''Lembranças'' com o galanteador galã Robert Pattison não foi diferente, é um filme maravilhoso! Assisti hoje com meu amor :D confesso que não esperava tanto do filme, achei que fosse so mais um romance como qualquer outro justamente porque não simpatizo muito com esse ator; mas quebrei redondamente e lindamente a cara. O filme tem sequencias maravilhosas, histórias que se chocam ao decorrer do filme. Mais ou menos assim, Tyler Roth é um jovem de 22 anos que presenciou o suicídio do irmão mais velho. Tyler ficou sem perspectiva em relação a praticamente tudo, ele culpa o pai (Pierce Brosman) pela morte do irmão, por não ter dado todo apoio e amor que o filho precisava e por isso os dois vivem numa relação de ódio e desprezo. Tyler tem uma irmã que na escola sofre bastante com agressões verbais das colegas da sala e assim é totalmente rejeitada pois ela vive no mundo da lua desenhando, e é taxada de "estranha". Nesse ambiente pesado, e complicado, tyler conhece Ally, uma garota que tem algo em comum, perdeu a mãe aos 12 anos.
Tyler até então acreditando que ninguém entende essa eterna dor e desespero que ele sente, muda aos poucos ao conhecer Anny, e acaba se apaixonando por ela. Os dois vivem um romance bonito e tudo mais, mas esse não é totalmente o tema central da história.


O filme conta com uma excelente atuação de Robert Pattison, uma atuação discreta porém boa de Pierce Brosman, sem contar da atriz mirim que fez a irmã de Tyler, (muito engraçada) que foi demais! As conversas que ela tem com o irmão no decorrer do filme são excelentes! Bem mais madura que muita gente que conheço por aí hehehe
Enfim, esse filme eu indico a qualquer um sem medo, é daqueles de se rir, chorar, sentir o mesmo que o ator sente no filme, seja raiva, alegria, sentir-se mais vivo, aproveitar cada momento sem se esquecer dessa frase cliche que todos conhecem e ouvem veem como mensagem em quase todo filme de romance, mas esse foi totalmente diferente.

Até que ponto para conseguir atenção de alguém que você ama, abrir o olho dela, fazer com que ela mude, e olhe e cuide de quem ela diz amar. Será que só com a morte de outra pessoa amada? Quem assistiu
vai entender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário